Soluções: Oferecemos soluções para empresas de Porte Médio, incluindo Limitadas (Ltda) e Sociedades Anônimas (SA). Nossa forma de contratação pode ser feita online de qualquer lugar do país, no entanto, recomendamos que a contratação seja realizada presencialmente. Trabalhamos com produtos regionais e nacionais. Nossos produtos são oferecidos, sem limite de idade, nas modalidades ambulatorial, hospitalar e completo com obstetrícia. Para empresas desse porte, não é necessário cumprir carências. Realizamos estudos de pré-consultoria, fazendo um levantamento completo antes de implantar um plano de saúde ou assumir qualquer conta já existente. Avaliamos as possibilidades oferecidas no mercado, respeitando as solicitações da empresa cliente (sem custo adicional), levando em consideração o valor que a empresa tem disponível, seu ramo de atividade, a melhor operadora, a melhor modalidade, localidades, público-alvo e quais as principais CID (Classificação Internacional de Doenças) para compreender o público que iremos atender. Apresentamos o projeto e, se aprovado, regularizamos o contrato de prestação de serviços e as próximas etapas. Nosso contrato de consultoria é definido de forma clara e objetiva, com a descrição de todos os serviços e prazos acordados. Para um contrato desse porte, é fundamental haver uma implantação adequada de pelo menos sessenta dias, dando suporte no preenchimento do layout, recebendo a documentação cadastral e esclarecendo todas as dúvidas sobre as coberturas para definir a melhor forma de utilização para cada caso. Além disso, disponibilizamos ao cliente reuniões e informativos detalhados, seja online ou impressos, sobre o produto adquirido. Nossa equipe de relacionamento pós-venda estará à disposição para orientar em cada procedimento de inclusão, exclusão e liberação de guias de tratamentos mais complexos (internações). Estaremos sempre disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas. Essa interação entre a Vitrea Corretora, a empresa e o usuário contribui para a satisfação na utilização dos produtos adquiridos, que efetivamente cuidam da saúde e do bem-estar do usuário. Manter-se informado sobre o cotidiano geral da empresa evita descontentamento e otimiza o tempo, além de nos fornecer elementos para negociar índices de reajuste no aniversário das apólices. Além disso, o setor de marketing fica responsável por atualizar os serviços fornecidos pela nossa clínica nas redes sociais. Apostamos em programas de prevenção da saúde física e mental e nos empenhamos na redução dos impactos das doenças crônicas. Acreditamos que, ao promover conhecimento e orientação, as chances de sucesso diante de situações de sofrimento são maiores. Plano de Saúde ou Seguro de Saúde Empresarial são benefícios importantes. Portanto, a gestão da saúde é fundamental, não apenas para emergências, mas também para o cuidado contínuo da saúde. Na manutenção do contrato, apresentamos relatórios trimestrais aos gestores responsáveis e realizamos reuniões para alertar ou atualizar sobre os índices de utilização. O segredo é agir desde o início do contrato e sinalizar a cada demanda que surge. Nessa modalidade contratual, os reajustes serão anuais, com avaliação semestral. A utilização não poderá ser superior a 70% ou 75% do prêmio pago pela empresa. Caso haja essa distorção, o plano sofrerá reajuste. Portanto, a gestão do plano é de extrema importância.
Nos primeiros 12 (doze) meses do contrato, há a obrigatoriedade de permanência. Após esse período, caso deseje mudar de operadora, o cliente deverá solicitar o cancelamento e respeitar o prazo de sessenta dias de aviso prévio para a mudança de contrato. Se o cliente não estiver satisfeito com os serviços prestados pela corretora que o atende, poderá, por meio de uma carta de nomeação, manter o mesmo produto e migrar para outra corretora, desde que tenha cumprido os doze meses.
Através da nossa Clínica Integrativa, oferecemos palestras educativas abordando temas gerais de acordo com as necessidades específicas da empresa. O local da palestra fica a critério do cliente e pode ser realizada nas instalações da empresa do cliente ou em espaços cedidos pela Vítrea. Também disponibilizamos aconselhamento e orientação psicológica em relação a pensamentos, sentimentos e atitudes, tanto no ambiente profissional quanto no pessoal, mediante agendamento prévio. Após o primeiro atendimento, será realizada uma análise para determinar a melhor forma de tratamento e, se necessário, encaminharemos o cliente para outros profissionais para um atendimento mais abrangente e eficaz.
Além das palestras personalizadas oferecidas para o público da empresa, disponibilizamos oportunidades adicionais de aprendizado. Os temas das palestras, horários e locais serão divulgados por meio das nossas redes sociais.
Soluções: Oferecemos soluções para empresas de grande porte, incluindo Limitadas (LTDA) e Sociedades Anônimas (SA). A forma de contratação pode ser feita online de qualquer lugar do país, no entanto, recomendamos que empresas desse porte realizem a contratação de forma presencial. Trabalhamos com produtos regionais e nacionais. Nossos produtos são oferecidos sem limite de idade, nas modalidades ambulatorial, hospitalar e completo com obstetrícia. Para empresas desse porte, não há carência. Realizamos estudos de pré-consultoria, fazendo um levantamento completo antes de implantar um plano de saúde ou assumir qualquer conta já existente. Avaliamos as possibilidades oferecidas no mercado, respeitando as solicitações da empresa cliente (sem custos adicionais), levando em consideração o valor que a empresa tem disponível, seu ramo de atividade, a melhor operadora, a melhor modalidade, as localidades onde a empresa está fixada e quais as principais CID (Classificação Internacional de Doenças) para compreender o público que iremos atender. Apresentamos o projeto e, se aprovado, regularizamos o contrato de prestação de serviços e as próximas etapas. Nosso contrato de consultoria é definido de forma clara e objetiva, com um descritivo de todos os serviços e prazos acordados. Para um contrato desse porte, é fundamental ter uma implantação adequada de pelo menos sessenta dias, dando suporte no preenchimento do layout, recebendo os documentos cadastrais e esclarecendo todas as dúvidas sobre as coberturas, informando a melhor forma de utilização. Também disponibilizamos ao cliente reuniões e informativos detalhados, seja online ou impressos, sobre o produto adquirido. Nossa equipe de relacionamento pós-venda ensinará o passo a passo de cada procedimento de inclusão, exclusão e liberação de guias de tratamentos mais complexos (internações). Estaremos na retaguarda para esclarecer quaisquer dúvidas. Essa interação entre a Vitrea Corretora, a empresa e o usuário contribui para a satisfação dos produtos adquiridos, que efetivamente cuidam da saúde e do bem-estar dos assistidos. Manter-se informado sobre o cotidiano geral evita descontentamento e otimiza o tempo, além de nos fornecer elementos para negociar índices de reajuste no aniversário das apólices. Além disso, o setor de marketing fica responsável por atualizar os serviços fornecidos pela nossa clínica nas redes sociais. Apostamos em programas de prevenção da saúde física e mental e nos empenhamos na redução de incômodos de doenças crônicas. Acreditamos que, ao promover conhecimento e orientação, as chances de sucesso diante de situações de sofrimento são maiores. O plano de saúde ou seguro empresarial é um dos benefícios mais importantes. Portanto, a gestão de saúde é necessária não apenas para emergências, mas também para o cuidado contínuo da saúde. Na manutenção do contrato, apresentamos relatórios trimestrais aos gestores responsáveis e realizamos reuniões para alertar ou atualizar quanto aos índices de utilização. O segredo é agir desde o início do contrato e sinalizar a cada demanda que surge. Nessa modalidade contratual, os reajustes serão anuais, com avaliação semestral. A utilização não poderá ser superior a 70% ou 75% do prêmio pago pela empresa. Caso haja essa distorção, o plano sofrerá reajuste. Portanto, a importância da gestão do plano é fundamental.
Durante os primeiros 12 (doze) meses do contrato, é obrigatória a permanência. Após esse período, caso deseje mudar de operadora, o cliente deverá solicitar o cancelamento e respeitar um prazo de sessenta dias de aviso prévio para efetuar a mudança de contrato. Se o cliente não estiver satisfeito com os serviços prestados pela corretora que o atende, ele poderá, por meio de uma carta de nomeação, manter o mesmo produto e migrar para outra corretora, desde que tenha cumprido os doze meses.
Por meio da nossa Clínica Integrativa, oferecemos palestras educativas abordando conhecimentos gerais de acordo com as necessidades específicas da empresa. O local da palestra fica a critério do cliente e pode ser realizada nas instalações da empresa do cliente ou em espaços cedidos pela Vítrea. Além disso, disponibilizamos aconselhamento e orientação psicológica em relação a pensamentos, sentimentos e atitudes, tanto no ambiente profissional quanto no pessoal, mediante agendamento prévio. Após o primeiro atendimento, será realizada uma análise para determinar a melhor forma de tratamento e, se necessário, encaminharemos o cliente para outros profissionais para um atendimento mais abrangente e eficaz.
Além das palestras personalizadas oferecidas para o público da empresa, também disponibilizamos outras oportunidades de aprendizado. Os temas das palestras, horários e locais serão informados através das nossas redes sociais. Além disso, existe a possibilidade de implantação de um posto avançado para divulgação e/ou manutenção das demandas que surgirem relacionadas ao plano, como Plano de medicamentos, Plano odontológico, Gympass, Ginástica Laboral, SIPAT, entre outros.
1- Eventos de bem estar e entretenimento. Exemplos: Datas comemorativas com apoio de profissionais oferecendo: brindes, palestras, dia de culinária, clube do livro, teatros, bingo, dia da mulher com massagem, maquiagem e demais serviços de beleza ou público masculino, temas importantes como LGBTQIA+, direitos iguais, etc... 2- Mapeamento da saúde e histórico familiar com equipe de psicólogos; 3- Ambulatório médico (para empresas acima de cinco mil vidas).
O grupo Vítrea tem um Book de serviços para trazer comodidade e soluções! Realizamos uma análise detalhada das possibilidades de prestações de serviços que podemos oferecer, considerando solucionar as atuais demandas ou sugerindo novas práticas através de uma pesquisa de mercado.
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